sexta-feira, 2 de julho de 2010

Liars


mentiras...mentiras...mentiras...
¨¨Não suporto mais isso, pessoas mentindo umas para as outras sem motivos. infestam o ar com suas mentiras, infestam minha mente ...
¨¨Como faço para me livrar delas se todos eles mentes? no sei mais o que é verdade e o que é mentira, como diferenciar? como me livrar? como me proteger? mais importante que tudo... como faço para não me tornar um deles? não quero mentir também... mas se todos mentem, o que acontece com quem diz a verdade?

(texto e foto: Ana. modelo: rebeca )

Um comentário:

  1. Aninha, só uma observação de um leitor que tem gostado dos teus escritos: Prá você enfatizar alguma revolta sua contra alguma coisa, acho que você não deve repetir tantas vêzes a mesma palavra como fêz com: Mentiras... Acho que repetindo umas três vêzes é o suficiente para causar o impacto desejado e não cansar o leitor, tá bão? Ás vêzes, quando estou lendo o que você escreve, dou algumas risadas, isto porque, fico encantado com o teu jeitinho de menina, tão nova, já se expressando com tamanha propriedade sôbre coisas que saem da tua própria cabecinha. Que Deus te ilumine sempre, minha querida amiguinha e, nunca se canse de dizer sempre a verdade. Uma das piores falhas de caráter do ser humano, é ser mentiroso. Beijo do teu amigo.

    ResponderExcluir