terça-feira, 6 de setembro de 2011

La mort l'amour (1° parte)


Em um lado de uma festa, se dirigem todos os olhares das moças solteiras. James Brown acaba de se divorciar pela quinta vez, e como sempre esta a procura de uma nova ovelha. Charmoso, o jovem mestre da mansão encanta a todas com seu sorriso. Nada mais chama atenção alem dele e de suas belas fãs.

Do lado oposto do salão, começa a florescer um amontoado de homens e risadas, todos em circulo rodeando algo... Ou alguém. James olha para lá, um tanto curioso, driblando todos os olhares e todos os que entram em sua frente ele consegue enxergar o botão desta flor humana.

Graciosa, charmosa, diferente de todas as outras damas, essa tem um sorriso tão chamativo quanto do chefe da casa. Rodeada de homens, uma antiga conhecida de James, Angelique, encanta a todos que a escutam.

Assim como James, Angelique é solteira, embora não tenha se casado nenhuma vez. Ele continua a olhá-la, até que ela o nota e revida o olhar com certo desprezo. Ele irritado se dirige até onde ela se encontra, deixando seu rebanho para trás, ao chegar a ela todos os outros se sentem injustiçados e se afastam murmurando "quem tem chance contra James?".

Ela o olha indiferente, até que com um sorriso irônico ele a tira para dançar. Eles entram na pista de mãos dadas, quando chegam ao centro se separam e ambos fazem uma reverencia. Os violinos dão a primeira nota e a dança começa. Passo a passo, fortes e serenos, sendo levados pelo salão, sem perder de vista o olhar um do outro, irritada ela dança ferozmente distraindo a atenção de seu par, que apenas percebe quando sente algo pontiagudo e afiado cutucando suas costas.Ele já ciente de seus truques, coloca rapidamente uma adaga virada para ela também. Ambos discretos, não deixam que ninguém no salão perceba o que acontece entre si.

É a hora do giro, ela vai, volta se enrolando sem seus braços e se inclina para traz, quando sente o metal cortando sua pele. Novamente de pé, a dança continua. Próximo passo, ela se afasta segurando apenas pela mão que a puxa novamente para perto. Dessa vez ele é quem sente sua carne arder.

A musica acaba, eles se afastam, se cumprimentam e vão para lados opostos.

Continua...

2 comentários: