segunda-feira, 7 de junho de 2010

with this feeling







-...Você faria qualquer coisa... por alguem que você gosta tanto assim?
"Você iria ao inferno por essa pessoa? Você se sente feliz só se pudesse ver essa pessoa todo dia?
Mesmo sabendo que ela gosta de outro e que seu coraçao esta partido, e que ela é lerda para entender as coisas.
Você lutaria só para ficar ao seu lado? Mesmo sem toca-la?Mesmo sem mostrar tudo o que você sente.
Só estar ao lado dela te faria feliz?
E se- continuou sara andando de um lado para outro em torno de Tom- ela te magoa-se mesmo sem querer, e se você vice ela todo dia triste por outra pessoa. Você a consolaria?
E mesmo que ela se tornass sua melhor amiga, você manteria esse sentimento louco e apaixonado cujo nome perdeu o sentido depois de ser usado inutilmente tantas vezes?
E se ela te rejeitar? Você desistiria? Você pensaria que ela foi apenas uma que deu errado? "
-Sara eu...
-eu sei Tom- interrompeu sara- mas...você a esqueceria? Você tentaria abafar esse estranho sentimento?
Sara ficou parada alguns instantes, olhando para tom que parecia confuso com as perguntas, apos alguns momentos sara suspirou e continuou.

-Desculpe Tom, nao responda, por favor, nao precisa responder, entrei em um estado poetico romantico, nao responde se nao quiser. vamos esquecer isso. Eu sei que esse sentimento só existe em contos de fada dos livros que li.
-pode parar de falar por um minuto? Pediu tom se levantando.
Sara o olhou atordoada.
-fique quieta- continuou o rapaz se aproximando- se quiser saber a resposta...

-diga log...suas palavras foram interrompidas pelo rapido movimento de tom que a puxara para perto.
seus olhos se encaravam.
-me basta ficar ao teu lado...Sara... Se me for permitido respirar o mesmo ar que você, se eu puder ve-la todos os dias, nao importa se estiver trriste ou feliz, ou qualquer coisa que seja, pode brincar com meus sentimentos se quiser... Pelo menos estarei certo de que você sabe que eles existem, nao me importa que você namore ou case, na me importa que você ame a todos menos a mim... Se eu puder ve-la todos os dias até o fim da minha vida... Nao me importarei com mais nada.
Sara estava perplexa, as palavaras lhe pareciam um pecado neste momento, seu coraçao batia forte, seu pequeno rosto corava sob o serio e fixado olhar de Tom.
Seus braços fortes ainda a seguravam.
Ela mexeu os dedos tentando soltar suas maos. Pôs suas palmas quentes em seu rosto paralisado.
-meu amor... começou Sara- nao quero mais brincar com seus sentimentos- fez uma pausa enquanto ele a olhava- quero que fique com os meus sentimentos para ti.
Como um bater de asas, Sara encaixa teus labios nos dele. Os braços relaxam, passando de uma prisao para um abraço.
O vento que sopra balança suas roupas e mistura seus cabelos.
Quando finalmente afastam seus rostos, mantêm seus olhos fechados, se seguraram apenas pelas maos. Tom abre os olhos, e como esperava, sara estava a uma pequena distancia dele, sorrindo, sorrindo um sorriso que o dizia para nao preocupar-se...pois ela jamais o deixaria.

6 comentários:

  1. Aninha, gostaria de saber se foi você que escreveu êsse texto, ou se foi extraído de algum outro autor! É sempre bom a gente colocar a autoria dos escritos, tá bão? Beijinho de passarinho po c. Rsrsrs...rsrsrs...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Então, você já está escrevendo que nem gente grande, não grande no tamanho físico, mas, grande nas idéias e na exposição das mesmas. Não me canso de parabenizá-la, minha querida amiguinha. Beijos do amigo que é teu fã.

    ResponderExcluir