sexta-feira, 18 de junho de 2010

Neve Vermelha

"Emily esqueça isso por favor"

"Emily não vá por ai, não vale a pena"

"Emily volte aqui!!"

" EMILY SEGURE MINHA MÃO"

Me lembro de tudo o que me disseram....

"Emily...

Mas só tem uma coisa que eu... não quero esquecer...

...eu te amo"

Me lembrei dessas palavras... soterrada na neve... meus últimos momentos... queria ter te dado a resposta antes...



Essa é a introdução da minha nova historia, logo-logo eu coloco a primeira parte ^^

desculpem nao ter postado a continuaçao desta historia ainda... é que nao tenho me sentido apaixonadamente inspirada ultimamente, e para escrever esta pequena historia eu realmente preciso de uma inspiraçao adequada. Obrigada por sua paciencia ^^

2 comentários:

  1. No aguardo da história, aliás você me deve uma história hein!, vou cobrá-la essa semana! hehe...

    Ia comentar sobre seu post anterior, mas acabei não o fazendo, mas saiba que faz sentido o que você disse, mas não se canse, faz parte do ritmo atual que vivemos, infelizmente!.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida escritorinha, espero que a néve que te soterrou, não tenha te matádo, tá? Tô a espera da continuação da história, isso, se você não tiver desistido de escrevê-la. Beijos do amigo.

    ResponderExcluir