domingo, 6 de junho de 2010

Alice in Wonderland-novo final



sabe, como eu sou um pouquinho atrasadinha pra algumas coisas, eu só assisti alice in wonderland ontem, e eu adorei!!!! mas fiquei muuuito brava com o final da historia, por que demonios a alice resolve que voltar pra casa dela é melhor??? ela teria sido infinitamente mais feliz la! bom, eu sai furiosa do cinema, entao eu resolvi pegar meus instindos de escritora e criar outro final. e aqui esta!

alice pega o frasco com o sangue do dragao e o aproxima de seus labios, para por alguns instantes e o abaixa.
-isso vai mesmo me levar para casa?
-se você tiver certeza de que é isso que deseja.

-eu nao tenho-murmurou alice baixinho

o chapeleiro notando a indecisao da garota se aproxima

-você tambem pode ficar alice...

alice se vira assustada com a ideia

-mas entao eu seria louca!

o chapeleiro ri, se aproxima do ouvido da garota e diz:

-os melhores são

alice retribui o sorriso.

tudo fica escuro, e de longe ouvimos o ecoar de um frasco de vidro quebrando.

fim

Um comentário: