quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Flautista


Uma flauta.. tão doce... seu som me envolveu a noite toda, me embalou em lindos sonhos.


Afastou-me de todos os pesadelos. Abriu um caminho entre as flores, me guiou para o céu.


Me fez vagar entre as estrelas a sua procura, até que, já cansada de procura-lo, eu deitei e descancei sobre a lua.


Mas continuei ouvindo aquela linda melodia, ela se aproximava cada vez mais. Voava em minha direcção, me rodeou até que eu dormisse e entao parou.


Pude sentir um metal gelado em minhas maos, uma luz reluzente penetrou em meus olhos, e quando os abri estava em minha cama coberta por meus lençois. "apenas outro sonho" pensei, até que senti algo gelado em minha mao, a descobri e la estava: Uma linda flauta dourada... a flauta dos meus sonhos.

Um comentário:

  1. Aninha, que coisa mais linda que você postou aqui, minha fia! Ao ler o texto, eu fico pensando: Será que é déla mesmo? Se fôr, éssa menina tem um dom maravilhoso! Está tudo tão dentro dos parâmetros de uma escrita de gente grande. Realmente, parece um sonho o que você escreveu aqui. Só pósso, dentro da minha ignorância, dar-te os parabéns e dizer: Continue sempre firme nos teus propósitos de escrever cada vêz melhor. Beijos do teu amigo.

    ResponderExcluir