terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tim Burton - Vincent (legendado em português)

Como grande fã de Tim Burton, eu estou aqui compratilhando com vocês este lindo video que eu tanto gosto.

Nota: Vincent Price é um grande ator, fez varios filmes, especialmente de terror. o ultimo filme que ele fez antes de falecer, talvez seja conhecido por algum de vocês, se chama "Edward Scissorhands" (edward maos de tesoura), neste filme, dirigido por Tim Burton, Vincent Price contracena com Johnny Depp, fazendo o papel do inventor de Edward. Vale a pena ver, é um otimo filme!!

2 comentários:

  1. Aninha, já vi que você é uma menina bastante madura prá tua idade, isto porque, falar de filmes com Vincent Price...! Isso seria prá gente bem mais velha, como eu, por exemplo. Eu também sempre gostei dêsse ator. Agóra...uma menina nóvinha que nem você...! Acho que tens tudo prá seguir em frente no campo da literatura. Você tem uma cabecinha de gente grande, minha fia. Se o teu dom for o de escrever mesmo, siga em frente, não desista nunca. Quando se tem queda para alguma habilidade extraordinária, passa-se por momentos de desânimo, mas nunca se desiste; porém, se não é verdadeiramente o seu dom, aí sim, você acabará parando de vêz. Fálo por experiência própria, tá bão? Beijo carinhoso prá você.

    ResponderExcluir
  2. O Tim Burton é um negócio mesmo... não tem explicação! Isso sim é usar a inteligência aliada ao talento! E usar bem! Aliás, ele sempre usa...
    No fim das contas, acho que todo mundo é um pouco "Vincent". Sempre sonhamos com situações diferentes da qual estamos e, hora ou outra, nos imaginamos numa realidade meio sombria... acho que isso é inerente. E fascinante ao mesmo tempo. ;)

    ResponderExcluir