terça-feira, 3 de abril de 2012

Lembra quando corríamos de baixo desta arvore?

Cantando a musica do mar

Dançando ao som do vento

Eu tinha medo de soltar sua mão quando entravamos no bosque

Tinha medo de desaparecer para sempre

Tinha medo de que as arvores me agarrassem e me enterrassem

Mas você me falou que essa arvore era nossa

Que ela jamais me faria mal

Que jamais me enterraria

Você prometeu isso

E hoje essa arvore é o lugar que mais amo no mundo

E mais odeio

Porque ela te enterrou eu a odeio

Mas não posso nunca sair daqui

Pois é o único lugar onde ainda posso ouvir você cantando

O único lugar onde o vento imita sua voz

Por isso eu continuo aqui

Apertando minha mão contra o vazio

Tentando encontrar a sua

E você invisível, mas...

Sou eu quem esta desaparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário