quarta-feira, 16 de junho de 2010

Falta criança no mundo

Sabe de onde vem todos esses meus desapontamentos com a humanidade?

Da escola... Pode parecer besteira, mas pense bem, tirando as pessoas mais ou menos da minha idade (14 anos para cima) existem crianças na minha escola de dez anos que deviam pensar em viver sem preocupações, brincar, namorar que seja, sair com os amigos pô!! Esse povo tem 10 anos! Só 10 anos, eu sei que com 10 anos agente já namora, já tem panelinha e essas coisas, a humanidade é diferente da dos nossos pais ( século XXI né meu) mas não é isso que me preocupa, o que me preocupa é a quantidade de mini-adultos que anda por ai, um monte de criança que fica pensando no que vai ser quando crescer tudo bem, um monte de crianças que fica preocupado com o que vai ser no futuro é que me aflige, eu ouvi dizer que existiu um tempo onde tinha muuuuita gente com olhos cheios de... como se chama? Viram? Nem sei o nome, só sei que eram olhos diferentes, olhos sem malicias, sem ciumes, medos, sem ganancia e agonia. Para mim olhos devem ser repletos de paixão, vontade, olhos deviam mostrar o quanto uma pessoa esta ansiosa para viver!!! Mas para os olhos mostrarem isso, a pessoa deve se sentir assim, mas quase ninguém se sente assim hoje em dia, um tempo atrás os apaixonados ainda jogavam no time do ansiosos para viver, mas hoje não tem nem eles pra fazer tudo melhor!! e agora?

nota do autor: esse texto não tem nada a ver com historias e os desenhos que quero postar aqui, mas senti uma Necessidade enooorme de falar isso

Um comentário:

  1. Aninha, agóra, ao ler êsse texto, percebi que êle é de sua autoria, pelas frases colocadas, e pela narrativa feita com uma beleza que só podia sair da cabecinha de uma menina como você. Quiséra eu, ter éssa habilidade de expressar as coisas com tanta clareza como você fêz. Parabéns!

    ResponderExcluir